A Fazenda 15: Cariúcha volta a ameaçar revelar segredo de Lucas Souza – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Cariúcha volta a ameaçar revelar segredo de Lucas Souza

Publicado a

em

A ex-participante do programa “A Fazenda 15” conhecida como Cariúcha tem gerado controvérsias desde o início de sua estadia no confinamento. Com sua personalidade ácida e disposição para se envolver em conflitos, a influenciadora tem enfrentado críticas nas redes sociais após suas recentes discussões intensas com o militar aposentado Lucas Souza.

O ponto central é que Cariúcha, que não tem uma boa relação com Jojo Todynho, tem feito ameaças ao empresário, insinuando que pode revelar algum “segredo” sobre a vida pessoal de Lucas a qualquer momento. Durante a primeira votação para a Roça na terça-feira passada, Cariúcha deixou claro em seu discurso que tinha informações confidenciais sobre o ex-marido de Jojo Todynho que poderia revelar.

Justificando seu voto contra o militar, a influenciadora afirmou: “Minha única desavença aqui é com alguém muito manipulador. Ele adora semear a discórdia e causou problemas na minha relação com Rachel. Se eu decidir trazer à tona informações sobre ele, posso acabar com tudo! Então, vou manter minha boca fechada, porque até mesmo a sua presença aqui foi cuidadosamente planejada. Eu sei muito, mas não vou dizer nada”, disse a cantora ao vivo.

É importante destacar que após a votação, Lucas Souza chegou a chorar em uma conversa com Kally Fonseca e precisou de apoio. No dia seguinte, Cariúcha voltou a provocar seu rival quando estavam todos reunidos na sala da sede em Itapecerica da Serra. Ela zombou de Lucas com uma canção parodiada, repetindo: “Eu posso acabar com tudo, hein? Eu posso acabar com tudo!” Alguns colegas de reality riram e bateram palmas em apoio. Nas redes sociais, muitos internautas condenaram o comportamento de Cariúcha, questionando sua lógica como embaixadora da parada gay.

A Fazenda 15: Lucas Souza chora após ameaça de Cariúcha

A Fazenda 15: Lucas Souza chora após ameaça de Cariúcha

“Qual é o sentido de Cariúcha ser uma representante da comunidade LGBTQ+ com esse comportamento estranho 24 horas por dia em relação a Lucas?”, reclamou um internauta. Outro protestou: “O que Cariúcha está fazendo com Lucas é simplesmente nojento demais!” É importante lembrar que a própria influenciadora já questionou a sexualidade do peão durante o programa, e isso gerou críticas de outros participantes e telespectadores.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil