A Fazenda 15: Cezar Black separa briga e é acusado de agressão – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Cezar Black separa briga e é acusado de agressão

Publicado a

em

A noite de festa em ‘A Fazenda 15’ acabou em uma enorme confusão causada por um absorvente interno. Jenny acusou Kally de jogar o absorvente no vaso sanitário e a cantora não gostou nada. Por conta disso, elas começaram uma discussão que precisou ser apartada por Cezar Black.

Nas cenas, transmitidas pelo PlayPlus, é possível ver Black separando elas e pedindo: “Jenny, calma! A Kally está bêbada”. Em seguida, o vídeo foi cortado pela produção, deixando o público com a continuação da treta. Momentos depois, as imagens mostraram Jenny acusando Black de ter machucado seu braço.

Na festa, ela contou sua versão do que aconteceu para Simioni e Shay, revelando que pediu para a produção analisar as imagens do que ocorreu.

Cezar Black em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Record-Playplus
Cezar Black em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/Record-Playplus

Mostrei o braço vermelho para eles [produção]. Acho que eles vão revisar o VT para ver o que aconteceu. Olha aqui o meu braço vermelho. Ele me puxou!“, disse.

Por fim, ela destacou: “Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio.”

Nas redes sociais, a equipe de Black se pronunciou: “Temos em câmera lenta Black sendo empurrado por Jenny ao tentar conter a briga. ESTAMOS DE OLHO E ESTAMOS MOSTRANDO A VERDADE SEMPRE.”

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil