A Fazenda 15: Nadja Pessoa assume ranço de peoa e anuncia guerra: “Não merece” – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Nadja Pessoa assume ranço de peoa e anuncia guerra: “Não merece”

Publicado a

em

Disputando uma vaga para o elenco principal de A Fazenda 15, Nadja Pessoa assume ranço de Cariúcha após fala da cantora na sede

Disputando por quatro vagas para o elenco principal de A Fazenda 15, Nadja Pessoa revelou já estar sentindo ranço de uma das participantes da sede. Nesta quarta-feira (20), ela confessou não ter gostado de uma fala de Cariúcha envolvendo ex-participantes de reality shows.

Em conversa com os concorrentes, a morena ironizou a fala da cantora: “Cariúcha falou que quem fez reality não merece. Tu tá ferrado [Shay], pois tu já fez seis”, disparou. Assim como Shayan Haghbin, ela também já esteve em outros confinamentos, sendo um deles o de A Fazenda 10, onde foi expulsa.

“Eu já peguei ranço da Cariúcha”, continuou Nadja. Além da famosa, Cezar Black, que esteve no BBB23 há alguns meses, também mostrou não ter curtido a fala da participante: “Abre o olho quem quer subir! Todos estamos para o jogo”, opinou.

Durante a tarde, Nadja também chegou a se encrencar com Lumena Aleluia, que assim como ela disputa uma vaga na sede de A Fazenda 15. “Amiga, você ficou chateada porque eu brinquei com você?”, quis saber a DJ. “Não é isso. Tá todo mundo falando: Nadja, Nadja, Nadja. Me respeita c*ralho. Respeita o jeito das pessoas. O povo é muito emocionado”, rebateu a influenciadora.

A Fazenda 15: Nadja Pessoa assume ranço de peoa e anuncia guerra:

A Fazenda 15: Nadja Pessoa assume ranço de peoa e anuncia guerra: “Não merece”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil