A Fazenda 15: Yuri Meirelles é o primeiro fazendeiro da temporada – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Yuri Meirelles é o primeiro fazendeiro da temporada

Publicado a

em

Na noite de quinta-feira (20), ocorreu a primeira competição entre os participantes do programa “A Fazenda 15”. Marcia Fu, Cariúcha, WL Guimarães, Yuri Meirelles e Radamés disputaram a liderança no campo de provas, com Henrique sendo excluído após uma votação realizada na casa.

No local da prova, os competidores foram desafiados a marcar gols em uma réplica de um campo de futebol. A presença de Radamés, um ex-jogador de futebol, levantou questionamentos por parte dos telespectadores da Record.

Apesar de sua experiência profissional, Radamés, conhecido por seu relacionamento anterior com Viviane Araújo, não teve um bom desempenho na competição, errando seus tiros nas primeiras rodadas.

A Fazenda 15: Yuri Meirelles é o primeiro fazendeiro da temporada

A Fazenda 15: Yuri Meirelles é o primeiro fazendeiro da temporada

Ele e Márcia Fu não conseguiram marcar pontos e foram eliminados. Cariúcha, que alcançou 20 pontos, também foi eliminada. Yuri Meirelles, com 140 pontos, e WL Guimarães, com 70 pontos, avançaram para a fase final.

Na decisão final, tanto WL quanto Yuri falharam em seus primeiros chutes. No entanto, na última tentativa, WL conseguiu marcar um gol, alcançando 120 pontos.

 

No entanto, Yuri Meirelles também conseguiu balançar as redes e se tornou o primeiro fazendeiro da temporada do programa “A Fazenda 15”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil