A Fazenda: Gretchen não quer ser associada a Jenny e promete processo – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda: Gretchen não quer ser associada a Jenny e promete processo

Publicado a

em

Gretchen publicou uma nota nesta sexta-feira (15) para reforçar que não quer ser associada a Jenny Miranda, que teve o nome confirmado no elenco oficial de “A Fazenda 15” . A cantora reprovou o termo “ex-filha” e prometeu processar quem vincular a peoa a ela.

O comunicado, assinado pelos advogados de Gretchen, destacam que a artista não apresenta “vínculo consanguíneo” com Jenny. A equipe da cantora afirmou que a participante do programa da Record já foi notificada extrajudicialmente sobre a questão, em 2022, o que a proibiria de mencionar um suposto parentesco no confinamento.

A ação pedia para que a peoa “se abstenha de utilizar/propagar o nome de Gretchen e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha ou ex-filha daquela'”. A declaração dos advogados se estendeu à “grande mídia”, já que Jenny foi apresentada ao público com uma suposta relação familiar com a artista.

A Fazenda: Gretchen não quer ser associada a Jenny e promete processo

A Fazenda: Gretchen não quer ser associada a Jenny e promete processo

“Fato este que é uma inverdade, visto que a Sra. Jenifer [Jenny] nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen […] Serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da Sra. Jenifer como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, visto que ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos podem gerar severos prejuízos a imagem de Gretchen e sua família”, completa.

A nota completa mencionando a possibilidade de um processo, caso o pedido não seja cumprido: “Ressalva-se que caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas para coibir tal feita”. Confira abaixo a postagem na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil