A Fazenda: Vai rolar? Jaquelline analisa noite quente com Lucas Souza: “Focar no jogo” – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda: Vai rolar? Jaquelline analisa noite quente com Lucas Souza: “Focar no jogo”

Publicado a

em

Parece que a ficada de Jaquelline e Lucas Souza deu o que falar em A Fazenda. Os peões, que já tinham se beijado na festa da última sexta-feira (13), passaram a noite juntinhos na madrugada deste domingo (15). Agora, esse se tornou um dos assuntos da casa.

Conversando com Jaque, Alicia perguntou: “E ontem, ein, Jaque?”. Sem graça, a cantora respondeu, sem dar detalhes: “Nem te conto…”. “Nem precisa”, continuou a amiga. Após ficar alguns segundos em silêncio, Jaque voltou a falar sobre o assunto. “É que existe o nosso mundo lá fora, né?”.

Entretanto, a amiga rebateu: “E daí? Vocês são fofinhos, vai. Achei bonitinho…”. Mas Jaque opinou: “Focar no jogo… focar no jogo”. E Alicia respondeu: “É só não deixar te abalar”. E aí, será que vai rolar algum romance entre os dois?

EITA!

Neste sábado (14), em A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski botou a boca no trombone e resolveu expor a relação que tinha com Nadja Pessoa fora do reality rural. A ex-BBB chegou a revelar que ajudava a peoa com roupas e até caronas.

A cantora decidiu expor a situação depois de protagonizar uma briga calorosa com a atriz durante a madrugada. Em uma conversa com peões, ela contou que a artista lhe pedia coisas emprestadas e sequer ajudou financeiramente quando as duas fizeram uma viagem de carro.

“Ela vivia me ligando, mandando mensagem, pedia roupa emprestada e tudo. Viajou comigo no meu carro e não deu um real pra gasolina. Desde o dia que ela chegou aqui, eu avisei o negócio lá da Cariúcha. Quando ela chegou, ela veio me falar um monte de coisas boas”, disparou ela.

Os desentendimentos entre elas começou quando Jaquelline questionou o motivo de Nadja falar mal dela para outros peões – na ocasião, a atriz se fez de desentendida e ainda reforçou que elas não eram amigas aqui fora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil