Adriana Bombom defende participação da filha em A Fazenda 15: ‘Não quero fazer julgamentos’ – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Adriana Bombom defende participação da filha em A Fazenda 15: ‘Não quero fazer julgamentos’

Publicado a

em

A apresentadora e influenciadora digital Adriana Bombom fez um ‘textão’ nas redes sociais para comentar sobre a participação da filha Lily Nobre em A Fazenda 15, da Record TV. Nesta terça-feira, 26, ela comentou que está acompanhando o jogo da filha e torce para que ela tenha bons posicionamentos nas dinâmicas do reality show.

“Oi amados! Passando aqui pra me manifestar sobre uma serie de mensagens e comentários que tenho recebido sobre a participação de minha filha Lily Nobre em A Fazenda.  Felizmente a maioria dos comentários aqui em meu perfil são respeitosos e eu agradeço a todos os que se manifestam com elegância, independente de torcerem em ou não pela Lily. Porém há uma outra parte do público que entra aqui pra fazer criticas muito ácidas e nesse caso eu procuro não dar respostas para não me aborrecer, pois sei que em reality shows sempre haverá ações pesadas de haters e de torcidas de outros participantes”, disse ela.

E completou: “Essa é a primeira experiência da Lily em um reality e o que posso dizer é que talvez a opção dela em se juntar aos “Crias”, tenha como expectativa gerar uma força para confrontar com outros participantes que no fundo, eles sabem que são fortes e experientes. De qualquer forma, ali sempre será um jogo e é preciso perceber que em um reality desses, os “parceiros” de hoje, naturalmente serão os rivais de amanhã“.

Adriana Bombom defende participação da filha em A Fazenda 15: ‘Não quero fazer julgamentos’

Adriana Bombom defende participação da filha em A Fazenda 15: ‘Não quero fazer julgamentos’

Por fim, Bombom disse: “Eu não quero fazer julgamentos ainda, pois vejo que cada um joga de acordo com suas capacidades, mas, felizmente, o que pude assistir até o momento, foram tretas sem motivos substanciais  e atitudes sem consequências graves. Da minha parte, como mãe eu estou aqui torcendo para que minha filha tenha sempre uma boa percepção sobre os posicionamentos que tomar e que ela tenha uma experiência positiva e resultados favoráveis dentro da casa“.

Lily Nobre é fruto do antigo relacionamento de Adriana Bombom com o cantor Dudu Nobre, com quem também teve Thalita Nobre.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil