Ana Hickmann faz comunicado oficial após caso de agressão – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Ana Hickmann faz comunicado oficial após caso de agressão

Publicado a

em

Durante a noite dessa quinta-feira (16), a apresentadora Ana Hickmann fez um comunicado oficial, em seu canal do Youtube, após o caso de agressão que sofreu por parte de seu marido Alexandre Correa. A ex-modelo afirmou que ainda não está completamente pronta para falar detalhadamente sobre o assunto, porque precisa que seu filho também esteja pronto e protegido.

Ana Hickmann, porém, não fez questão de esconder sua tristeza e de deixar bem claro que as coisas não vão nada bem para seu lado. “Está longe de estar tudo bem. (…) Eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui está muito machucado”, disse a apresentadora colocando a mão no coração. No entanto, prometeu que, em breve, irá falar sobre o assunto.

Garantiu que sempre foi transparente com seus fãs e sobretudo com as pessoas que acompanham seu canal do YouTube, afinal são cerca de oito anos compartilhando diversas coisas de sua vida na página. “Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas, sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho”, declarou Ana Hickmann.

E é justamente por causa de seu filho que a apresentadora não se sente pronta para falar sobre o caso. Ela afirmou que ele precisa estar protegido e que também precisa estar pronto para que ela possa se abrir sobre o assunto. Ana Hickmann também aproveitou o espaço para agradecer a seus fãs por todas as mensagens de carinho e por todo apoio que estão dando a ela nesse momento.

Ana Hickmann faz comunicado oficial após caso de agressão

Ana Hickmann faz comunicado oficial após caso de agressão

“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história”, declarou a ex-modelo. Ana Hickmann ainda explicou que não publicou nenhum conteúdo em seu canal nessa semana, porque não tinha nenhum motivo feliz para fazer isso e ressaltou que tudo estava bem difícil.

O que aconteceu foi que, no último sábado (11), Alexandre Correa teria agredido sua esposa Ana Hickmann na casa onde moravam juntos em Itu, interior de São Paulo. De acordo com a imprensa do município onde eles moram, a Polícia teria sido logo acionada. O caso estaria sendo tratado pela Delegacia Central da cidade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil