Anitta vai atrás de Ana Castela e é chamada de oportunista – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Anitta vai atrás de Ana Castela e é chamada de oportunista

Publicado a

em

Durante a tarde dessa quinta-feira (31), Anitta movimentou a internet após fazer um comentário na foto da cantora Ana Castela. A “poderosa”, em poucas palavras, conseguiu deixar o público em polvorosa. Mas o motivo do burburinho não foi muito positivo. Alguns internautas apontaram que a “malandra” estaria querendo se aproveitar do momento de destaque da “boiadeira”.

A jovem sertaneja, que está em bastante evidência no momento, fez uma publicação para divulgar seu novo ep. “Boiadeira Internacional: Vol. 1”. Anitta não perdeu muito tempo e logo comentou: “Sou fã”. Isso foi o suficiente para que a situação repercutisse e a cariosa fosse detonada na web. “Já quer pegar carona na carreira da gata“; “Ela diz isso pra todas“, afirmaram usuários do Twitter.

Mas não parou por aí, a web estava ácida com a cantora. Afirmaram que tudo isso é porque a carioca quer gravar alguma música com a sertaneja. “Porque ela está flopada e está com inveja da rainha Castela“; “Não cansa de implorar por feat meu deus“; “Comendo pelas beiradas querendo feat“; “Não pode ver alguém fazendo sucesso que manda essa, aí viram migas e meses depois estão rendendo assunto pro Leo dias, porque tão numa p*ta treta“, escreveram internautas.

Enquanto isso, Ana Castela vibrou e pareceu muito feliz com o comentário de Anitta. A jovem sertaneja chegou a gravar um story, no Instagram, falando sobre o assunto. “Anitta, não faz isso comigo, eu estou na escada, Anitta“, brincou a “boiadeira”, enquanto descia umas escadas e se jogava nos degraus.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil