Aos 40 anos, Sandy mostra filho e revela decisão sobre 2ª gravidez – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Aos 40 anos, Sandy mostra filho e revela decisão sobre 2ª gravidez

Publicado a

em

A cantora Sandy e o marido, o músico Lucas Lima, encantaram ao mostrarem seu filho Theo, oito anos. Lucas surgiu passeando com o filho em um parque de diversões. Pai e filho apareceram na montanha-russa.

Na imagem, não é possível ver o rosto do menino Theo. Isto porque tanto a cantora quanto Lucas optam por não mostrar o rosto de seu filho publicamente. Recentemente, em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Sandy explicou essa decisão. Ela começou dizendo: “O Theo como a gente mora em Campinas (interior de São Paulo) tem essa opção, não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui (Rio de Janeiro) talvez não poderia ter feito essa escolha. O que tem é celular, mas ai pais de amiguinhos, eu posso chegar e falar: ‘olha, não posta foto do meu filho, por favor’.

Mas eu preservo a privacidade do meu filho porque eu quero que ele tenha essa escolha, se vai querer ser famoso ou não. Então ninguém sabe como é a cara do Theo, quer dizer, quem vê na rua comigo sabe, fãs que veem ele chegando comigo sabem e respeitam minha vontade. Mas assim, se ele vai no shopping com a minha sogra ou com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vem tirar uma foto. E se eu tivesse postado algo isso iria acontecer. Ele provavelmente vai ter rede social (no futuro), escolher se expor ou não, mas isso não vai ter nada a ver comigo”.

Sandy falou sobre decidir não ter segundo filho

Sandy então surpreendeu ao falar sobre a decisão que tomou com Lucas Lima em relação a segunda gravidez. Aos 40 anos, a cantora revelou que o casal decidiu não ter mais filhos. “Todo mundo que tem mais de um filho eu acho maluco. Eu não quero ter mais, já está fechada essa fábrica. Porque agora com 40 anos já tendo um filho, eu vou começar de novo? O Theo já vai fazer nove anos! Esse foi meu drama, o Lucas queria menos ainda que eu. A única coisa que pesava era: ‘ai tadinho, ele não vai poder ter irmão’”, afirmou ela.

Ela também falou sobre as transformações que a chegada de Theo trouxeram para sua vida. “O Theo foi super planejado porque eu queria curtir meu casamento, a gente tinha uma vida muito gostosa de casados e filho muda a estrutura toda. E ai que antes de engravidar vem o medo de engravidar e o medo de não conseguir engravidar, e ai quando vem, eu no final marquei cesárea porque o Lucas ia ter show e eu não quero que ele esteja longe. Eu estava de 39 semanas. Ai nasceu, e o leite não descia e eu desesperada. Aquele desespero, depois de uns três dias em casa ele começou a desidratar porque o leite não era suficiente, ai tive que complementar, mas ai vem um amor. Filho muda tudo. Mas se a pessoa tem isso dentro dela, não pode passar a vida sem ter”, concluiu a cantora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil