Bar da Cachaça se pronuncia sobre traição de Chico contra Luísa Sonza – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Bar da Cachaça se pronuncia sobre traição de Chico contra Luísa Sonza

Publicado a

em

O estabelecimento conhecido como Bar da Cachaça ganhou notoriedade para além das fronteiras do Rio de Janeiro (RJ) quando Luísa Sonza o mencionou em sua homenagem a Chico Moedas. Na sua música, a cantora sugeria que o bar seria o lar do casal. Após a controvérsia do término do relacionamento na última quarta-feira (20), os proprietários do bar decidiram se manifestar.

O motivo principal desse comunicado é que Luísa Sonza, durante sua participação no programa ‘Mais Você‘, insinuou que Chico Moedas a teria traído no ‘banheiro sujo de um bar’, o que levou imediatamente os internautas a associarem essa referência ao famoso Bar da Cachaça.

No entanto, os donos do estabelecimento fizeram questão de enfatizar que não têm nenhuma conexão com o tumultuado fim do relacionamento. Além disso, eles expressaram solidariedade à situação enfrentada pela artista.

“Olá, amigos e clientes! Nós, do Bar da Cachaça, estamos muito honrados com a menção em sua música e desejamos todo o sucesso do mundo para Luísa Sonza!”, anunciaram em suas redes sociais.

Em seguida, eles dissiparam as especulações sobre o local da suposta traição: “No entanto, é importante esclarecer que não temos nenhuma relação com os acontecimentos e não nos cabe julgar a vida dos envolvidos”, acrescentaram.

Bar da Cachaça se pronuncia sobre traição de Chico contra Luísa Sonza

Bar da Cachaça se pronuncia sobre traição de Chico contra Luísa Sonza

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil