Biel anuncia “Faz Coraçãozin”, com Japinha Conde, a segunda faixa do seu novo projeto – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Biel anuncia “Faz Coraçãozin”, com Japinha Conde, a segunda faixa do seu novo projeto

Publicado a

em

Dando continuidade ao seu novo projeto musical, após o sucesso de “Sentada Braba” em parceria com Mc Mari, o cantor Biel anuncia o lançamento de “Faz Coraçãozin”, com Japinha Conde. O novo projeto segue a proposta de lançar um audiovisual por mês. O lançamento, que incluirá um videoclipe, chega nesta sexta-feira, 10 de novembro, e estará disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe será lançado no canal oficial do cantor no YouTube, que conta com quase quatro milhões de inscritos.

“Faz Coraçãozin” é uma canção que envia uma mensagem direta para aqueles que se gostam, sentem uma atração irresistível, mas muitas vezes deixam os obstáculos como o medo e a insegurança se interpor entre seus sentimentos. O refrão cativante da música, “Se tu mais eu | dá lovezinho | então faz coraçãozinho”, convida os ouvintes a deixar as barreiras de lado e seguir seus corações.

Biel anuncia

Biel anuncia “Faz Coraçãozin”, com Japinha Conde, a segunda faixa do seu novo projeto

Biel também está surpreendendo os fãs com uma mudança de estilo em suas produções, combinando elementos de sertanejo, pop e funk, em um esforço para atender a uma ampla variedade de gostos musicais. Com o apoio de produtores renomados, como os talentosos profissionais da cena da música brasileira, Rick Assunção, Amauri Honorato e Vitinho do Acordeon, produtores de Melody e Naldo Benny, o cantor está firmando sua presença no cenário musical com uma nova e empolgante sonoridade.

Foto: Divulgação/Capa do Single

Foto: Divulgação/Capa do Single

Este segundo lançamento é apenas uma prévia do que os fãs podem esperar do próximo álbum de Biel, que contará com um total de 12 faixas, sendo um lançamento a cada mês. O cantor está determinado a oferecer uma experiência musical diversificada para seu público, com uma série de cola

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil