Cantora Amanda Clara já se apresentou ao lado dos melhores e tem legião de fãs – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Cantora Amanda Clara já se apresentou ao lado dos melhores e tem legião de fãs

Publicado a

em

Nascida em Concórdia, aos 12 anos e prestes a completar 13 no próximo dia 29 de Novembro, a cantora Amanda Clara já demonstrava seu amor pela música desde os 3 anos, quando começou a encantar com vídeos de suas performances vocais.

Apesar da tenra idade, aos 9 anos, Amanda deu os primeiros passos nos palcos e lançou sua primeira música, “TE ESPERANDO”, em janeiro de 2021. O talento autoral floresceu no ano seguinte com “CORAÇÃO APAIXONADO” lançada em janeiro de 2022 e “Vivamos na verdade” em maio de 2022, esta última escrita pelo próprio pai.



Além de suas conquistas musicais, a talentosa jovem já teve a oportunidade de subir no palco e abrir shows para renomados artistas como Arthur e Alessandra, Zé Felipe, Ana Castela, Gian e Giovani, Barões da Pisadinha, Augusto e Rafael, Jorge e Matheus, Luan Santana, entre outros.

Demonstrando uma maturidade artística notável, ela concilia seus estudos com aprimoramentos constantes, incluindo aulas de Violão, Teatro, Dança e Técnicas Vocais. Fora dos holofotes, sua vida é recheada de brincadeiras com amigos, partidas de futebol e um amor incondicional por seus dois animais de estimação, um coelho e uma cachorra.

O futuro promissor desse jovem talento é certamente algo a ser acompanhado de perto.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil