Capital Inicial faz show em Campinas neste sábado – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Capital Inicial faz show em Campinas neste sábado

Publicado a

em

Comemorando 40 anos de carreira de uma das principais bandas de rock do Brasil, o Capital Inicial chega, neste sábado (26), na Expo D. Pedro, em Campinas, para apresentar o show da turnê “Capital Inicial 4.0”. Os portões abrem às 20h. A realização do evento é da Oceania.

Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Pista Premium e Front Stage Open Bar. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

Formada por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos, a banda terá no repertório músicas repaginadas como “Veraneio Vascaína”, “Fátima”, “O passageiro”, “Todas as noites”, “Natasha”, “Primeiros erros”, “Independência”, “Tudo que vai”, “À sua maneira”, faixas Lado B, entre outras novidades.

“Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável”, afirmou Dinho.

O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

SERVIÇO
Evento: Show Capital Inicial
Data: 26 de agosto
Horário: 20h
Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br

Nota: Diego Vivan
Foto: Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil