Carlinhos Maia assume traição e Lucas Guimarães expõe padrinho – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Carlinhos Maia assume traição e Lucas Guimarães expõe padrinho

Publicado a

em

Babado, confusão e, pra evitar gritaria, o escracho! Assim foi o domingo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O casal de influenciadores digitais, que passou por uma crise por conta de uma viagem de fim de ano, voltou a ter a intimidade exposta.

Alegando ter sido coagido por Dudu Farias, um de seus padrinhos de casamento, Carlinhos Maia revelou já ter traído Lucas Guimarães, seu marido, no passado.

O alagoano disse que era ameaçado para que as puladas de cerca não fossem reveladas na web, por isso resolveu “chutar o balde”.

Em defesa do marido, Lucas Guimarães entrou na treta, com provas. Ele abriu o jogo sobre o real motivo da crise em seu relacionamento e contou que Dudu Farias apresentava garotos de programa para Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – Foto: Reprodução / Instagram

“Esse foi o motivo da separação: ele ajeitava garotos de programas pro meu marido. Isso não tá certo, né? Carlinhos errou feio também, mas eu conversei com Carlinhos, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido”, afirmou Lucas

Guimarães revelou ainda que, como parte do acordo para retomar o relacionamento, seu marido concordou em se afastar de Dudu: “Eu e Carlinhos brigamos feios, o que eu tinha pra falar dele, falei. Agora, imagina você ter um padrinho, que dormia na sua casa, que você dava comida, que você ajudava com dinheiro e ele mostrar um catálogo de homens pro seu marido quando você não estava presente?”, desabafou Lucas.

“Até hoje eu converso com Deus… Como isso me dói, como eu falando isso me dá ódiooooo! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta, nunca maissss. Só se eu fosse besta né? E tá aí uma coisa que deixei de ser faz tempo! Falei e agora tô leve!”, acrescentou Lucas em seu comentário no Instagram”, encerrou Lucas.

Postagem de Lucas Guimarães sobre Dudu Farias
Reprodução/ Instagram @lucasguimaraes

Entenda o início da treta

Dudu Barros afirmou que foi desconvidado da próxima edição da Casa da Barra, de Carlinhos. O marido de Lucas ficou p. da vida e expos uma conversa com o até então amigo, dizendo que o colocaria para participar da edição de janeiro, para maior conforto. Dudu Farias comentou e deu início ao barraco virtual. Carlinhos então, sem citar nomes, mencionou outras pessoas além do stylist e afirmou que seus erros do passado foram utilizados como manobra de ameaça.

“Todos vocês sabem que no meu casamento com Lucas eu tive muitos deslizes. O próprio sabe. Muitos mesmo. E estou abrindo aqui pra vocês, porque o que essas pessoas fazem comigo, além de praticamente me extorquirem, são más”, escreveu.

Carlinhos disse ainda que a traição aconteceu com garotos de programa e que existem vários outros “artistas que frequentam a vida destes profissionais.”

Revoltado com os acontecimentos recentes, o influenciador digital citou toda ajuda que deu a Dudu e a outras pessoas: “Tô no meu canto, na minha cidade, trabalhando. Pra depois de ter ajudado tanto com dinheiro, seguidor, ainda ter que passar por essas coisas. Parem de me destruir, estou cansado de dar o caralho da mão, de fazer o que ninguém faz por esses vermes. Eles me fazem sentir a pior pessoa do mundo”, afirmou Maia.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil