Casada com Rafa Vitti, Tata Werneck fala de sexo, ciúmes e abrir a relação – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Casada com Rafa Vitti, Tata Werneck fala de sexo, ciúmes e abrir a relação

Publicado a

em

A atriz e apresentadora Tata Werneck, de 40 anos de idade, que é casada com o ator Rafael Vitti, de 27, também no ar em Terra e Paixão, abriu a caixa de perguntas dos seus Stories do Instagram, na noite de segunda-feira (25), e respondeu com bom humor algumas perguntas sobre a intimidade com o galã.

Questionada se sente ciúmes de Hélio (papel de Vitti) e Petra (Debora Ozório) se beijando em Terra e Paixão, Tata disse que lida tranquilamente com o trabalho do casal. “Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi”, contou Tata com seu tradicional bom humor.

Tata ainda foi indagada se “era melhor um homem que beija bem e transa mal, ou tansa bem e beija mal”, e exaltou o maridão. “Não sei o que é isso. Sou casada com Rafa Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo.”

Já sobre a possibilidade de abrir seu casamento com Rafa, Tata disse que a questão está fora de cogitação, mas finalizou deixando o assunto no ar. “Deus me livre! Não tem a menor condição. Tenho amigas que têm que são muito felizes, mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe.”

Casada com Rafa Vitti, Tata Werneck fala de sexo, ciúmes

Casada com Rafa Vitti, Tata Werneck fala de sexo, ciúmes

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil