Catia Paganote foi eliminada na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Grande Conquista

Catia Paganote foi eliminada na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2

Publicado a

em

Catia Paganote foi eliminada na noite desta quinta-feira (13) de A Grande Conquista, mas não foi o centro das atenções. Fernando Sampaio teve um momento intenso ao vivo, achando que seria eliminada do reality show da Record. Ele chegou a chamar os colegas de “hipócritas, superficiais e falsos”, mas ficou chocado ao ser salvo por Rachel Sheherazade.

Antes do anúncio, a apresentadora havia declarado que Hadad estava fora da eliminação e o programa foi para o intervalo. Foi nesse momento que Sampaio surtou, gritando que, então, estava eliminado, baseando-se no discurso anterior de Rachel sobre autenticidade.

“Vocês têm ideia do quanto é difícil ser autêntico? Todos conhecemos os altos e baixos de ser quem somos. Ou abraçamos nossas opiniões ou recuamos para nos adaptar”, disse Rachel.

Catia Paganote - Foto: RecordTV

Catia Paganote – Foto: RecordTV

“Mas, convenhamos, não há nada mais gratificante do que deitar a cabeça no travesseiro à noite e ter a certeza de que fomos fiéis a nós mesmos. Por isso, aqui vai uma dica: nunca é tarde para começar a ser autêntico. Afinal, a sinceridade é um ato revolucionário”, continuou.

Fernando perdeu a compostura pouco antes do intervalo comercial que precedeu a eliminação:

“Eu vou ser eliminada. Autenticidade? Alguém duvida? Eu não. Eu vou sair por ser autêntico. Não sou racista, não sou mentiroso. Saio de cabeça erguida, com minha dignidade. Hipócritas, superficiais. Agora é do lado de fora.” disse Catia Paganote


Foto: RecordTV

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil