Cauã Reymond posa em casa com sua filha com Grazi: “tão lindos” – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Cauã Reymond posa em casa com sua filha com Grazi: “tão lindos”

Publicado a

em

O ator Cauã Reymond encantou ao revelar um momento junto com sua filha com a atriz Grazi Massafera, a menina Sofia de onze anos. Ele surgiu na sala de televisão de sua mansão junto com a filha.

E ele mostrou que sua filha estava dançando ao som da música The Girl da banda de K-pop Blackpink. Ao mostrar sua filha dançando, o ator disse: “Blackpink sempre com a gente”. E os internautas elogiaram bastante o ator com sua filha.

Uma internauta disse: “Que lindos!”. E outra internauta afirmou: “Que gracinha! Eu acho que a Sofia será tão linda quanto os pais quando crescer”. E uma internauta também disse: “Sofia tá uma garota linda! Parabéns pela sua família!”. Outra internauta também afirmou: “Que! Sofia tá crescendo tão rápido! Parabéns pela sua filha!”.

A banda coreana Black Pink é a preferida da filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Tanto que em seu último aniversário, o ex-casal de atores colocou como tema da festa esta banda. E a menina Sofia adorou.

Cauã Reymond e Grazi Massafera se separaram quando a menina Sofia ainda era um bebê. Mas o ex-casal mantem um bom relacionamento de amizade em prol de sua filha. Eles têm a guarda compartilhada de Sofia, de modo que a menina se divide entre a residência do pai e a casa de sua mãe, ambas na cidade do Rio de Janeiro.

Recentemente, Cauã terminou seu casamento com a influenciadora Mariana Goldfarb. Eles ficaram casados por quatro anos e tiveram um total de sete anos de relacionamento. Mariana tinha um ótimo relacionamento com a menina Sofia e parece que isso irá continuar, pois ela já mostrou que se encontrou com a menina em algumas ocasiões desde a sua separação.

A filha de Cauã Reymond com Grazi Massafera, a menina Sofia

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil