Mil fãs de Taylor Swift desmaiam de calor durante show no Rio de Janeiro – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Eventos & Shows

Mil fãs de Taylor Swift desmaiam de calor durante show no Rio de Janeiro

Publicado a

em

Taylor Swift chegou ao Brasil e realizou o primeiro de uma série de seis shows da Eras Tour no país. A apresentação teve lugar no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17).

Sob um calor intenso de 39,1 ºC, a sensação térmica chegou a aproximadamente 60 ºC no local do espetáculo. No entanto, o que deveria ser um momento de confraternização entre os ‘Swifties’, como são chamados os fãs da cantora, transformou-se em um pesadelo.

Taylor Swift em show no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/X)

Taylor Swift em show no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/X)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, mais de mil fãs desmaiaram ao longo do dia enquanto aguardavam o show da cantora norte-americana, e alguns desmaios também ocorreram durante a apresentação. Uma mulher identificada como Ana Benevides faleceu devido ao calor após sofrer uma parada cardíaca.

A redacao tentou entrar em contato com a T4F, produtora da turnê no Brasil, mas até o momento da publicação deste texto, não obteve resposta sobre o incidente.

Reprodução/Twitter @taylorswift

Reprodução/Twitter @taylorswift

Nas redes sociais, Thiago Guito, amigo da fã de Taylor Swift, lamentou a perda precoce. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci, aliás, só mudei de sala por sua causa, quando tínhamos 11 anos. Saiba que sempre irei te adorar. Simplesmente não consigo acreditar que você não está mais aqui. Não consigo aceitar isso.

Conversamos sobre esse show tantas vezes, e como eu queria estar contigo. Estou tão triste que não sei o que fazer. Você era uma das minhas amigas mais antigas. Por tanto tempo, e agora em diante, só nas memórias! Espero que você esteja bem agora. Descanse!”, desabafou.

Reprodução/Instagram @taylorswift

Reprodução/Instagram @taylorswift

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil