De look brilhante, Eliana dança em festa pelos seus 51 anos – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

De look brilhante, Eliana dança em festa pelos seus 51 anos

Publicado a

em

A comemoração dos 51 anos de Eliana, celebrados nessa quarta-feira (22), ganhou destaque com uma festa organizada pelos amigos de trabalho da apresentadora. Ela compartilhou momentos animados direto de seu camarim nos estúdios do SBT, local onde grava seu programa.

Vestida com um deslumbrante traje cor de rosa, Eliana foi filmada desfrutando de sua refeição e até mostrando sua animação com uma dancinha de aniversário. No ambiente decorado, balões com mensagens de parabéns e flores, presentes recebidos pela loira, tornaram o espaço ainda mais festivo.

“Aquela que adora uma festa mesmo no meio do trabalho”, comentou Eliana. Mais cedo, ela recebeu homenagens de aniversário de Xuxa e Angélica nas redes sociais.

“Parabéns pelo seu dia, Li! Ao longo dos anos, nossa amizade se transformou em uma parceria incrível, repleta de risos, apoio mútuo e momentos memoráveis. Que este novo ano de vida traga ainda mais realizações e felicidades. Que a vida continue nos presenteando com muitos momentos felizes juntas. Feliz aniversário, minha amiga sagitariana”, expressou Angélica.

Xuxa compartilhou um vídeo com momentos especiais ao lado de Eliana e escreveu: “Li, você tem uma energia única. É uma pena que não moramos mais perto… mas nossos corações se conectam para somar e compartilhar. Neste dia, desejo que seus filhos te abracem e beijem muito, e que sejam muito felizes. Assim, tenho certeza de que você também será. Meu maior desejo é sempre te ver bem, feliz, sorridente e levando alegria a todos, onde quer que você esteja (que é o seu trabalho e missão). Seja feliz hoje, ontem e sempre. Te adoro! Beijos”.

Eliana ganha festa de aniversário no trabalho — Foto: Instagram

Eliana ganha festa de aniversário no trabalho — Foto: Instagram

Eliana também compartilhou reflexões sobre a data, a maturidade e sua infância: “Neste ano, além do desejo habitual por saúde, prometo despertar minha criança interior e permitir que a leveza flua no meu dia a dia. Um sorriso mais fácil, menos autocrítica e mais brincadeiras, permitindo-me. Sempre fui como uma mãe para todos, curiosamente hoje, na maturidade, desejo ser como uma filha. Que sensação boa é essa de viver.”

Foto: Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil