Faustão recebe alta hospitalar após transplante de coração em SP – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Faustão recebe alta hospitalar após transplante de coração em SP

Publicado a

em

Boas notícias! Na manhã deste domingo (10), o Hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Faustão. O apresentador, que passou recentemente por um transplante de coração, recebeu alta e finalmente poderá voltar para casa.

Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, afirmou o comunicado oficial, enviado à imprensa.

Transplante de Fausto Silva

O apresentador estava na fila de espera do SUS (Sistema Único de Saúde) para o transplante desde o dia 08 de agosto. Ele recebeu o órgão 19 dias depois, no domingo (27). O novo coração de Fausto Silva partiu de um doador de órgãos de Santos, no litoral de São Paulo, de onde viajou de helicóptero até o hospital, na capital paulista.

Faustão

Faustão

Durante sua recuperação pós-cirurgia, Faustão gravou um vídeo agradecendo o carinho do público, principalmente à família do doador do seu novo coração: “Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”, disse ele, contando ainda que sua recuperação estava caminhando bem.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil