Ferrugem abre o jogo sobre seu processo de emagrecimento – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Ferrugem abre o jogo sobre seu processo de emagrecimento

Publicado a

em

Em entrevista ao podcast PodPah, comandado por Mítico e Igão, o cantor Ferrugem fez revelações sobre a sua perda de peso. Em junho, o artista de 34 anos precisou se submeter a uma cirurgia de emergência pois sua saúde estava prejudicada devido ao sobrepeso.

Ferrugem contou que chegou a pesar 136 kg, o que atrapalhava seu sono e o impedia de enxergar até mesmo o próprio pênis. Atualmente, o pagodeiro pratica atividades físicas e tem uma alimentação saudável.

“Eu não dormia bem, eu levantava o tempo inteiro, eu dormia de barriga para cima. Eu não conseguia ver a ‘pinça’, irmão, tristão, tá ligado? Hoje em dia tu vê bonitão. Não é aquele pá também, né? Não vamos dizer que é um pedestal, mas, p*rra, tá ligado? Irmão, [sobrepeso] mexe no subconsciente da pessoa, no teu psicológico, mexe na tua saúde corporal, na tua autoestima, mexe em tudo”, disse o cantor.

Ferrugem

Ferrugem mostra antes e depois do corpo com 33 kg a menos (Foto: Reprodução)

“Não é só o fato de estar magro, mas você estar se sentindo saudável te coloca numa condição muito melhor. Fazer um exame, um hemograma completo, e ver que está tudo no lugar. A autoconfiança te deixa bonito”, continuou.

Ferrugem ainda disse que estava com um quadro de hipertensão e gordura no fígado, além de problemas na vesícula: “Quando vi, estava saindo de um show, comecei reclamar de dor, fui para a casa, jantei de boa, levinho, fui dormir. Acordei de madrugada, mal, corri para o hospital, operei. Fui lá e tirei a vesícula”.

“Nunca é tarde para dizer para a galera que cuidar da saúde é primordial para você ter sucesso na sua vida”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil