Filha de Rodrigo Santoro surge brincando com a mãe: “que linda” – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Filha de Rodrigo Santoro surge brincando com a mãe: “que linda”

Publicado a

em

A filha do ator Rodrigo Santoro e da atriz e apresentadora Mel Fronckowiak surgiu se divertindo com a mãe. O casal é pai de uma garotinha. Nina, por enquanto, é a única herdeira deles e está com cinco anos de vida. Os dois não pretendem aumentar a família tão recentemente. Os famosos falaram que estão focados em suas carreiras. Por isso, não desejam mais filhos, neste momento.

“Faz onze anos que essa data passou a ser uma das mais importantes da minha vida. Sim, desde quando te conheci o dia de celebrar o seu aniversário é celebrado por mim de corpo e alma. Porque se escolhemos caminhar juntos, eu me vejo em você. Me vejo na sua busca de, dia após dia, se trabalhar pra ser uma pessoa ainda melhor, um pai ainda mais incrível. Me vejo na sua vontade de fazer cada vez melhor e diferente a sua rotina e a de quem te cerca e me sinto privilegiada. Porque a gente é isso: uma mistura de dores e delícias, de acertos e desacertos, de certezas e medos, mas querer acertar já nos coloca no mesmo com-passo”, escreveu a jornalista ao celebrar mais um ano de união.

A esposa do Rodrigo Santoro ainda completou: “Nossa caminhada já começou há um tempo e eu só vejo horizonte à frente. É inspirador te ver nesse processo e estar nele. É aquilo: escolhemos compartilhar a nossa existência nessa vida. Somos nós. Diante do mundo, diante de nós mesmos. E estar contigo, olhar nos seus olhos, me faz querer ser cada vez mais eu mesma e as outras de mim. Descobertas que faremos e lapidaremos juntos. E o amor, eu não tenho dúvida, vai continuar guiando nossos passos”.

Nesta semana, Nina surgiu brincando ao lado da mãe. As duas posam fazendo uma verdadeira alquimia com um novo brinquedo menina. Elas aparecem juntando pedrinhas com um kit de caça tesouros. “Que linda! Adoro quando mostram a Nina”, comentou uma fã de Mel e Rodrigo Santoro. Outra disse: “Uma fofura vocês juntas”. E ainda outra garantiu: “Essa menina cresceu tanto, vai ficar enorme”.

Mel mostra brinquedo de sua filha com Rodrigo Santoro

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil