Gil do Vigor surpreende fãs ao surgir em momento inusitado durante aula nos EUA – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Gil do Vigor surpreende fãs ao surgir em momento inusitado durante aula nos EUA

Publicado a

em

Gil do Vigor está novamente focado em seus estudos nos Estados Unidos, mas surpreendeu os seguidores nos últimos dias. Na última sexta-feira (21), um vídeo do influenciador dando aula de economia em inglês viralizou na web.

O ex-BBB já deixou claro que gosta muito de ensinar e até mesmo abriu um canal no YouTube para isso. Nas imagens em questão, o comunicador apareceu em uma universidade americana e deixou os fãs cheios de orgulho.

Em sua página no Instagram, Gilberto Nogueira compartilhou o momento e escreveu que se tratava de um dia na sala de aula. Os internautas adoraram aquela cena e mandaram muitas mensagens de carinho e apoio.

Inclusive, alguns famosos também expressaram sua admiração pelo colega. Entre eles, João Guilherme, Felipe Andreoli e Viih Tube. “Amigo, tenho tanto orgulho de você”, escreveu a mãe da pequena Lua.

Gil do Vigor
Gil do Vigor dando aula em universidade nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gil do Vigor mostrou muita felicidade com os resultados do seu trabalho como professor

Em um trecho do vídeo divulgado, o influenciador disse que está muito feliz por ver seu inglês melhorando. Ainda assim, não deixou de disparar algumas de suas falas icônicas que sempre bombaram por aqui.

“Ui Brasil!”, soltou o rapaz em um dos momentos. No YouTube, o contratado da Globo está ganhando milhares de seguidores no canal que ensina matemática.

Há poucos dias, Gil do Vigor também anunciou que irá promover um ‘aulão’ para quem vai fazer o Enem nas próximas semanas. Inclusive, esclareceu que está muito empolgado com o grande interesse das pessoas.

Confira abaixo o vídeo:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil