Gleici Damasceno zomba de ameaça de processo de Yasmin Brunet – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Gleici Damasceno zomba de ameaça de processo de Yasmin Brunet

Publicado a

em

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno reagiu com ironia a ameaça de processo da equipe jurídica da influenciadora digital Yasmin Brunet, que está confinada no BBB24. Após os advogados da modelo exigirem uma retratação por parte da ex-sister, a blogueira fez um vídeo bem-humorado nas suas redes sociais nesse sábado (27), zombando da situação:

“Oi gente, bom dia. Eu senti necessidade de vir aqui falar com vocês, de dar um pronunciamento para vocês que é o seguinte: estou arrumada para ir para academia, porque assim, não fui a semana inteira e agora preciso ir porque gostosas também sofrem na academia”, ironizou Gleici Damasceno.

Para quem não sabe, o jornalista Leo Dias revelou com exclusividade que a equipe jurídica de Yasmin Brunet enviou uma notificação extrajudicial para Gleici Damasceno exigindo uma retratação pública em seu perfil no Twitter, após a ex-BBB falar sobre racismo. O que acontece é que Gleice fez um post, sem citar nomes, que foi atribuído para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

“Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!”, disparou ela no Twitter nessa sexta-feira (26). O post foi apagado minutos depois de postado, mas já havia repercutido na web. A equipe jurídica da modelo Yasmin Brunet resolveu agir e notificou Gleici, afirmando que sua ação foi arbitrária e exigiu uma retratação pública:

De fio-dental, Gleici Damasceno choca fãs com corpão sarado:

De fio-dental, Gleici Damasceno choca fãs com corpão sarado: “Mulherão”

“Tal atitude, realizada de maneira arbitrária e inconsequente, incitou o ódio nas redes sociais, levando seguidores a se dirigirem ao perfil da Notificante para comentar em suas publicações. A reprodução dos comentários é acusatória, mesmo sem qualquer investigação criteriosa”, diz trecho do documento que Leo Dias teve acesso.

O advogado de Yasmin Brunet deu a Gleice Damasceno o prazo de 48 horas pra se retratar em suas redes sociais sobre seu post atribuído a modelo. Caso não se pronuncie até o fim do prazo, a equipe jurídica acionará Gleici já na manhã dessa segunda-feira (29).

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil