Gustavo Mioto grava participação, após término de namoro – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica & Youtube

Gustavo Mioto grava participação, após término de namoro

Publicado a

em

Na segunda-feira, 25 de setembro, Gustavo Mioto esteve nos estúdios Globo para gravar participação na novela “Terra e Paixão”. O cantor, que chegou a anunciar o término do namoro com Ana Castela no mesmo dia, esteve na emissora para dar andamento a sua agenda de compromissos.

Nas cenas, Mioto vai se apresentar no bar do folhetim. Vale ressaltar que sua ex-namorada, Ana Castela, também já gravou participação na trama de Walcyr Carrasco.

Sem aliança, Mioto gravou a sequência para a novela e segurou as pontas para não transparecer a tristeza. Eles namoraram por três meses. A gravação deve ir ao ar ainda no mês de outubro.

Na segunda, ele escreveu sobre o término nas redes sociais.

“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, iniciou o cantor.

Gustavo Mioto - Foto: Sabrina Vasconcelos / Assessoria de Imprensa

Gustavo Mioto – Foto: Sabrina Vasconcelos
/ Assessoria de Imprensa

“Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não era a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, continuou. As “sete vidas” a qual ele se refere é uma piada interna do casal, que desde o primeiro dia dizia que, assim como um gato, teriam uma vida longa juntos.

O sertanejo finalizou pedindo respeito ao momento de cada um. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal. Com carinho, Gustavo”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil