Isaías Silva celebra a arte com line-up digno de festival – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Isaías Silva celebra a arte com line-up digno de festival

Publicado a

em

Seguido por mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais, Isaías Silva promete agitar o mercado cultural brasileiro. Nesta quarta-feira (16), o humorista vai promover mais uma edição da aguardada Malokera!, evento criado para celebrar a arte e acultura com diferentes gêneros musicais, em São Paulo.

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (15), o influenciador digital falou sobre as atrações para o evento. De acordo com ele, a ideia é trazer representes de diferentes tribos.

Malokera terá line-up com pop, funk e pagode

Nomes como Marina Sena, Carol Biazin, MC Dricka, MC Carol, Os Travessos, DJ Ery, Deekapz estão confirmados. A festa fechada para convidados promete ganhar o país com novas edições.

“Consegui trazer pessoas que admiro e que representam diferentes tribos. Malokera é apenas o começo de um projeto maior. Quero que as pessoas se divirtam e se sintam à vontade“, conta o famoso.

Em conversa com jornalistas, da qual o Entretê marcou presença, Isaías explicou que a ideia da Malokera! surgiu para criar um movimento para reunir pessoas e celebrar a arte e sua diversidade. O nome do evento é uma expressão que transformou um termo pejorativo em um símbolo de empoderamento, tendo sua origem na palavra ‘maloca’, uma cabana comunitária utilizada por indígenas.

Isaías Silva celebra a arte com line-up digno de festival

Isaías Silva celebra a arte com line-up digno de festival

“Não chamo Malokera de festa, mas de movimento ou data para as pessoas possam se juntarem. É ver bons amigos, celebrar a música, a arte e a diversidade. A intenção da Malokera é juntar tribos para criar uma grande união entre a galera do pagode, do pop, do R&B, do funk. O grande propósito é se curtir e cultivar novos relacionamentos!”, explica.

Isaías Silva antecipou que Malokera! vai desembarcar no Carnaval de Belo Horizonte em fevereiro de 2024. O movimento ganhará um formato de trio sem cordas e deve reunir artistas balados do cenário musical na capital mineira.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil