João Guilherme afirmou que nunca recebeu amor genuíno em sua vida amorosa – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

João Guilherme afirmou que nunca recebeu amor genuíno em sua vida amorosa

Publicado a

em

João Guilherme afirmou que nunca recebeu amor genuíno em sua vida amorosa em uma postagem feita nas redes sociais nesta terça-feira, 24 de outubro. O ator, que já teve relacionamentos públicos com a atriz Larissa Manoela e a influencer Jade Picon, revelou que se sente desapontado por nunca ter experimentado um amor verdadeiro. Essa declaração do filho de Leonardo gerou uma grande reação entre os internautas.

Na sua publicação, João expressou sua perplexidade por não ter encontrado um parceiro amoroso até o momento. “São 8 da manhã, e eu ainda não consigo compreender por que não encontrei alguém para me amar e ser amado por mim”, escreveu ele na postagem, pedindo em seguida: “Alguma pessoa especial gostaria de entrar em um relacionamento comigo, por favor?”.

Os seguidores nas redes sociais, é claro, não deixaram esse comentário passar despercebido. Uma internauta respondeu com humor: “Não posso afirmar que sou especial, mas estou aqui para apoiar você, João”. Outra seguidora brincou dizendo: “Se encontrar alguém para você, por favor, encontre alguém para mim também”.

João Guilherme polemiza ao opinar sobre criadores de conteúdo adulto:

João Guilherme polemiza ao opinar sobre criadores de conteúdo adulto: “É prostituição”

Maísa, uma das melhores amigas de João Guilherme, também comentou na postagem do amigo. De forma descontraída, ela disse: “Estamos no trabalho, dá um tempo”. No entanto, há quatro dias, a atriz havia feito uma postagem semelhante nas redes sociais, na qual escreveu: “Alguém se apaixona por mim, faça o favor”.

João Guilherme - Foto: Instagram

João Guilherme – Foto: Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil