Luísa Sonza expõe proposta financeira após traição e vai fazer música para Chico Moedas – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Luísa Sonza expõe proposta financeira após traição e vai fazer música para Chico Moedas

Publicado a

em

Luísa Sonza, de 25 anos, compartilhou que seu ex-namorado, Chico Moedas, não teve relevância em sua vida, mas destacou sua intenção de criar uma música para ele em seu próximo álbum.

A cantora abordou o assunto durante uma entrevista no programa “De Frente com a Blogueirinha”. Na ocasião, Sonza discutiu a canção “Penhasco”, que ela escreveu após o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

“Não me arrependo de ter escrito essa música. Música é expressão. Não reprimo nenhum dos meus sentimentos”, declarou Sonza.

Ela afirmou não guardar mágoas de Nunes. “Às vezes, as coisas acontecem. Às vezes, somos prejudiciais um ao outro sem intenção. Isso aconteceu, e estamos bem com isso. Ele já se desculpou comigo.”

Foi nesse momento que ela mencionou Chico e afirmou que ele não teve importância. “Não é possível comparar a relação que tive com Nunes e Moedas. São situações diferentes, mas certamente o último [Chico] não teve importância.”

Luísa anunciou então sua intenção de compor uma nova música para Chico, mas desta vez “falando mal” do ex-namorado. “Com certeza, talvez até um álbum inteiro.”

A cantora também compartilhou que, após expor a traição, uma marca a abordou para uma oportunidade de publicidade relacionada a uma música chamada “Penhasco 3” e a produção de um videoclipe. “Sabe, chegou uma proposta de publicidade, uma marca querendo participar do clipe de ‘Penhasco 3’. Tipo, assim, eu fui traída…”, revelou.

Luísa Sonza escreveu a música “Chico”, presente no álbum “Escândalo Íntimo”, para o influenciador. Posteriormente, ela anunciou o término do relacionamento após descobrir a traição e modificou partes da letra da música.

Luísa Sonza fala sobre Whindersson Nunes: ‘Me pediu desculpa’

O que não falta é assunto com Luísa Sonza. A cantora teve um 2023 intenso, marcado por muitos sucessos, mas também por alguns traumas na vida pessoal. E ela está pronta para falar sobre tudo isso no ‘De Frente com Blogueirinha‘ desta segunda (27), o último programa do ano.

Há dois meses, em setembro, Luísa foi ao Mais Você para anunciar o término de seu namoro com Chico Moedas, que durou quatro meses. Ainda assim, o tempo foi suficiente para o relacionamento se tornar inspiração para uma música, o hit “Chico”.

“Estou nervosa. Aqui é um ambiente hostil”, disse a cantora ao começar o programa.

E demorou um pouco, mas o assunto veio à tona: Whindersson Nunes. Blogueirinha pergunta sobre como está a relação entre a cantora e o ex-marido, que foi inspiração para a música “Penhasco”, do álbum “Doce 22”.

“Está tudo certo”, resumiu Luísa. “Acontece. Ás vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente tá bem com isso. Ele já me pediu desculpa.”

Se cogita escrever uma música sobre o “penhasco” mais recente [se referindo ao término com Chico], Luísa brinca que vai “falar mal” e que a história talvez renda um “álbum inteiro”: “Na outra vez [com Whindersson], o penhasco foi bem maior. Não dá pra comparar, são coisas diferentes. Esse último não foi importante. Vai ter música falando mal, com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro.”

Em certo momento da entrevista, Blogueirinha pergunta o que Luísa acha de pessoas que ficam com outras no banheiro – onde suposta traição de Chico aconteceu. A cantora ri e diz: “Vergonha alheia. Mas depende. Se você for solteiro ou tem um relacionamento aberto que permite isso e que está combinado, acho que vocês faz o que quiser.”

No programa, ela falou sobre o processo terapêutico da criação de seu último álbum: “Escândalo Íntimo”: “Eu tratei muito dos meus pesadelos. Eu estava com muitos problemas, depressão também e tudo mais. Então, pra mim, foi muito terapêutico. Por isso, foi um álbum que consegui fazer rápido.”

Ela explica que o álbum fala de seus relacionamentos e que os clipes são visuais de seus pesadelos: “É sobre um relacionamento do início ao fim, uma história completa. A parte de vídeo são sonhos, pesadelos meus. São relacionamentos que eu tive, entendeu? Misturei todos.”

Luísa revela, inclusive, que investe seu próprio dinheiro em seus clipes: “A gravadora investe, só que não investe tanto quanto eu. Se eu invisto R$ 1.5 milhão, eles investem R$200 mil.”

Sobre aceitação do público, Luísa fala que ainda é difícil construir confiança. Ela fala sobre “não se sentir bonita”: “Eu não era bonita, a galera fala que eu era interesseira.”

Blogueirinha pergunta se a artista fez plástica: “Não, mas botei tanta boca que parece. Chorava bastante, agora tô mais curadinha dessas coisas, assim. O tempo vai e você é cancelada, aí o povo te ama, aí o povo te odeia, aí o povo te ama, aí o povo te odeia…”

No quadro bate-volta, Blogueirinha pediu para ela citar um livramento, e Luísa disparou em referência ao ex, Chico Veiga, que ficou famoso ao investir em bitcoin (BTC) e outras criptomoedas: “O bitcoin lá, né! O maior conselho: nunca invista em bitcoin, jamais!”

A cantora anunciou o término do namoro com Chico no programa Ana Maria Braga. O casal namorou por quatro meses e chegou ao fim depois dele traí-la em um bar no Rio de Janeiro.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil