Mãe de Luísa Sonza mostra foto da cantora em banheiro e declara apoio – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Mãe de Luísa Sonza mostra foto da cantora em banheiro e declara apoio

Publicado a

em

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, compartilhou uma foto da filha em um banheiro e escreveu uma legenda em apoio à cantora. “Te amo filhaaaa!! Tô aqui sempre!!!”, escreveu na manhã desta quinta-feira (21).

O post de Eliane foi feito em meio à repercussão do fim do namoro de Luísa com Chico Moedas, anunciado na quarta-feira (20), durante uma entrevista da cantora à apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, da TV Globo.

O motivo, segundo Luísa, foi a descoberta de uma traição. Ela relatou que o ato de infidelidade teria acontecido no banheiro de um bar. O relacionamento durou quatro meses e foi assumido há dois, vinha sendo marcado por declarações apaixonadas e juras de amor durante o curto período que passaram juntos.

Luisa Sonza aparece em reflexo de espelho em banheiro; foto foi publicada pela mãe — Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Sonza aparece em reflexo de espelho em banheiro; foto foi publicada pela mãe — Foto: Reprodução/Instagram

Horas antes da divulgação de que havia sido traída, a imprensa divulgava que Luisa Sonza chegou a um acordo e pagou uma indenização à advogada Isabel Macedo, que havia processado a cantora por racismo. De acordo com os representantes de Isabel Macedo, o desfecho foi “satisfatório” e atendeu a todos os seus pedidos.

O valor, porém, não foi revelado, já que o processo correu em segredo de Justiça. A advogada Isabel Macedo processou Luísa Sonza por racismo em 2020. O caso, no entanto, ocorreu em 2018, quando ambas estavam em uma festa em Fernando de Noronha.

Isabel contou que Luísa havia batido em seu ombro para pedir um copo d’água a ela. “Era meu aniversário, e eu tinha viajado sozinha. Estava dançando, me divertindo e aproveitando a festa. Por um acaso, parei atrás da Luísa. No evento tinha vários famosos, mas nem sabia quem era ela. Nunca tinha ouvido falar. Foi então que ela virou, bateu no meu ombro e disse: ‘Pega um copo d’água pra mim?’. Eu respondi que não tinha entendido, ela repetiu a frase e completou ‘Você não trabalha aqui?’”, relatou a advogada em entrevista ao site Notícia Preta.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil