Maraisa manda motorista parar caminhão ao ver homenagem a Marília Mendonça – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Maraisa manda motorista parar caminhão ao ver homenagem a Marília Mendonça

Publicado a

em

A cantora sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, surpreendeu uma motorista de caminhão na manhã deste sábado (30) após realizar show no Jaguariuna Rodeo Festival. Em um vídeo compartilhado pelo empresário Fernando Mocó, namorado da artista, é possível ver que a cantora se emocionou ao ver uma homenagem a cantora Marília Mendonça feita pela motorista Laís Oliveira.

O caminhão dirigido por Laís apresenta uma carroceria estampada com o rosto da Rainha da Sofrência, que morreu em novembro de 2021, num acidente aéreo. Ao ver o tributo, Maraia pediu que a caminhoneira encostasse o veículo. Em seguida, ambas se abraçaram em plena rodovia. A motorista também compartilhou o momento nas redes sociais.

No seu perfil no Instagram, Laís comentou o encontro com a sertaneja. “Estou desacreditada! Fiquei muito feliz! A Maraisa viu minha homenagem para a nossa rainha”, escreveu ela nos stories, ao divulgar uma foto do encontro. “Tô achando que foi um sonho. Foi maravilhoso, eu tô em choque, sem acreditar. Tô até me beliscando”, brincou.

Maraisa manda motorista parar caminhão ao ver homenagem a Marília Mendonça

“Fiquei em choque”

Em seguida, ela detalhou o ocorrido. “Tava vindo, como sempre, e como eu fiz essa homenagem pra Marília, muitas pessoas tiram foto, buzinam. Então, eu percebi que tinha um carro, mas jamais passou pela minha cabeça que poderia ser a Maraisa. O carro pareou do meu lado, uma moça abriu o vidro e me mostrou um crachá”, explicou Laís.

A motorista ressaltou que tentou entender o que estava acontecendo. “Quando abri a janela e olhei, a Maraisa deitou no banco da frente e eu fiquei em choque. Ela falou que achou lindo, que tinha amado a homenagem e me mandou um beijo. Nisso, o carro foi jogando pro acostamento e sinalizou pra mim [sic] também encostar”, disse Laís.

Nas redes sociais, muita gente se emocionou com a situação. “Homenagem linda, e melhora quando vemos que era uma mulher dirigindo o caminhão”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “Viva Marilia Mendonça, pra sempre em todos os cantos”, ressaltou outro. “Maraisa estava tão ansiosa para abraçar a mulher, que quase abraça na pista”, apontou uma seguidora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil