Péricles regrava sucesso do Trem da Alegria em comemoração ao Dia das Crianças – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Kids & Teens

Péricles regrava sucesso do Trem da Alegria em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado a

em

Se você foi uma criança na década de 1980, certamente lembra dos versos da canção ‘Uni Duni Tê’, um sucesso que o grupo infantil Trem da Alegria lançou em 1985. Agora, 38 anos depois, o cantor Péricles se junta à talentosa youtuber MC Divertida e sua filha, Maria Helena, para lançar uma releitura emocionante dessa canção icônica em forma de homenagem.

A música e o videoclipe dessa emocionante colaboração já estão disponíveis em todas as principais plataformas de streaming e no YouTube desde a última quinta-feira, 12 de outubro, data em que o Brasil comemora o Dia das Crianças.

“Uni Duni Tê é um clássico infantil e, por isso, era uma música que Maria Helena já ouvia em casa. Então, quando surgiu a ideia de realizarmos essa releitura para o Dia das Crianças, não tive dúvidas na hora de escolhê-la. É uma música leve, divertida e gostosa de cantar”, compartilha Péricles.

Curiosamente, foi Maria Helena, a filha do cantor, que apresentou a talentosa youtuber MC Divertida ao seu pai. Aos 14 anos, Maria Clara (MC) é um fenômeno infantil por conta de seu canal no YouTube, criado em 2018, que conta com mais de 13,6 milhões de inscritos e cujos vídeos já ultrapassaram a marca de 5,4 bilhões de visualizações.

Péricles regrava sucesso do Trem da Alegria em comemoração ao Dia das Crianças

Péricles regrava sucesso do Trem da Alegria em comemoração ao Dia das Crianças

Em seu canal, MC Divertida compartilha clipes musicais, vídeos divertidos, brincadeiras e histórias para toda a família, além de promover a conscientização sobre o nanismo. A amizade entre as famílias se fortaleceu quando MC Divertida e sua turma visitaram São Paulo (apesar de morarem em Brasília) para realizar um show em junho passado, com Maria Helena na primeira fila, aplaudindo e conhecendo um de seus ídolos pela primeira vez.

Desde então, o desejo de colaborar em um projeto cresceu e finalmente se concretizou. “Além de MC Divertida participar deste projeto conosco, eu também faço parte de um projeto dela. Portanto, estou muito feliz por poder trabalhar nesse projeto com minha filha, MC Divertida e sua turma (Henrique Cauã, Jéssica Souza e João Pedro). Trabalhar cercado de crianças é uma experiência incrível!”, compartilha Péricles.

Essa emocionante colaboração entre artistas consagrados e a nova geração de talentos promete encantar não apenas as crianças, mas também aqueles que cresceram cantando “Uni Duni Tê” nos anos 80, proporcionando uma experiência musical única e repleta de nostalgia para todos os públicos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil