Polícia encontra bilhete e suspeita de suicídio de campeã olímpica Walewska – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Polícia encontra bilhete e suspeita de suicídio de campeã olímpica Walewska

Publicado a

em

Tivemos acesso hoje (22) ao boletim de ocorrência da morte de Walewska Oliveira, campeã olímpica e uma das maiores meio de rede do vôlei brasileiro, que aconteceu ontem.

O que aconteceu

O documento diz que, de acordo com a gestora do prédio, a campeã olímpica de vôlei caiu do 17º andar na região do bairro Jardins, em São Paulo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma carta de despedida foi encontradadentro de uma pasta sobre a mesa em que Walewska estava. Uma garrafa de vinho, uma taça e um celular também foram encontrados. O local é uma área de lazer do edifício.

De acordo com as autoridades, o caso é investigado como suicídio.

Uma unidade de resgate tentou reanimar a ex-jogadora, mas foi declarada a morte no local. Walewska morreu ontem (21) aos 43 anos.

O que diz o B.O.

De acordo com imagens das câmeras de segurança, Walewska foi à área de lazer às 16h50 de ontem (21), no 17º andar do prédio, desacompanhada. O boletim de ocorrência aponta que ela carregava uma garrafa de vinho e uma pasta na mão.

Pouco tempo depois, uma auxiliar de limpeza encontra com Walewska sentada sozinha à mesa. “Conversou rapidamente com a vítima. Ela não chorava e falava normalmente”, diz o documento.

Walewska caiu do 17º andar na varanda do apartamento do 1º andar. Uma unidade de resgate foi acionada e tentou reanimar a ex-jogadora, sem sucesso. A morte foi declarada no local. A administração do edifício foi quem acionou a polícia.

Ricardo Alexandre Mendes, marido de Walewska, declarou à polícia que chegou ao apartamento do casal por volta de 17h30 e afirmou não saber que a esposa já estava no prédio.Segundo o relato de Mendes, Walewska enviou uma mensagem de texto às 18h07 falando sobre o relacionamento desgastado de ambos.

Em torno de 18h29, ainda segundo o relato do marido, ele recebeu uma mensagem no grupo do prédio. O texto alertava Mendes sobre um acidente ocorrido com Walewska.

Em seguida, a gestora do edifício foi ao apartamento de Ricardo e Walewska e se encontrou com o marido da campeã olímpica. “Ela contou tudo o que tinha acontecido com Walewska. [Ricardo afirma] que ficou muito impactado e abalado com a notícia e permaneceu no imóvel”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil