Preta Gil celebra ao retornar para sua mansão no Rio de Janeiro: “Casinha amada” – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Preta Gil celebra ao retornar para sua mansão no Rio de Janeiro: “Casinha amada”

Publicado a

em

Após hospitalização, Preta Gil curte o dia em sua residência luxuosa no Rio de Janeiro

Após período internada em São Paulo, Preta Gil celebrou o breve retorno para sua luxuosa residência no Rio de Janeiro. Em agosto, a cantora passou por uma cirurgia para a remoção de um câncer no reto e anunciou que estava livre do tumor. Neste sábado (30), ela compartilhou nas redes sociais como foi seu dia curtindo sua casa.

Na piscina, a artista aproveitou o tempo ensolarado da Cidade Maravilhosa ao lado do filho, Francisco Gil. No Instagram, ela mostrou os registros do momento de curtição.

Para o dia, Preta apostou em um biquíni rosa, saída de praia azul e um boné verde neon. Na sequência de fotos a artista também aparece segurando um buquê de flores enquanto relaxa deitada na área externa da residência, que tem uma vista deslumbrante para o mar.

Veja as fotos:

Na legenda ela exaltou o momento: “Feliz em estar de volta na minha casinha amada, mesmo que seja por poucos dias! Aproveitando muito muito!”, escreveu a filha do cantor Gilberto Gil.

BOAS NOTÍCIAS

Em agosto, após passar por uma cirurgia para a remoção de um câncer no reto, Preta Gil alegrou o coração dos seguidores ao anunciar que estava livre do tumor. Através do Instagram, ela celebrou a notícia com alegria.

Em um vídeo gravado no Hospital Síria Libanês, onde realizou a operação, a filha de Gilberto Gil fez o anúncio alegre aos fãs. “Meus amores, esperei tanto por esse dia para poder vir aqui e falar com vocês. Semana passada, eu me submeti a uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto, e essa cirurgia foi muito bem-sucedida. Foi complexa, grande, mas bem-sucedida”, Preta iniciou.

Em seguida, detalhou a ‘demora’ para revelar a remoção de seu tumor: “Somente ontem nós tivemos o resultado final – porque o material foi para análise patológica – e chegou o resultado que, sim, meu corpo está livre de células cancerígenas”.

Apesar de estar livre do câncer, ela explicou que a cura por completo ocorre com o tempo. “A cirurgia foi um sucesso, pois tivemos remoção total do tumor com margem. Isso quer dizer que meu corpo está livre dessas células, mas a cura é o processo, envolve reabilitação para o funcionamento do meau esfíncter, por exemplo”, disse anteriormente.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil