Rachel Sheherazade entra na briga por vaga em programa da Record – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Rachel Sheherazade entra na briga por vaga em programa da Record

Publicado a

em

Existe uma grande torcida dentro da Record para Rachel Sheherazade assumir o lugar de César Filho na apresentação do Hoje em Dia na programação do ano que vem. A apresentadora está fora do ar desde a expulsão de A Fazenda 2023.

Nos interiores do canal do bispo Edir Macedo, a saída de César Filho é dada como certa, segundo informações do jornalista José Armando Vannucci. Dentro disso, a direção vê uma oportunidade para uma grande repaginada.

Nos corredores, muita conversa sobre as mudanças, mas nada oficializado até o momento.

A alta cúpula pretende modificar a grade matinal, mas está mantendo tudo em segredo absoluto. O Hoje em Dia é quem mais deve sofrer alterações.

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade pode ocupar vaga de César Filho no Hoje em Dia; mudança deve ocorrer no ano que vem (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

No lugar de César Filho, Rachel Sheherazade pode assumir faixa jornalística do Hoje em Dia em 2024

Rachel Sheherazade é pensada para comandar a parte jornalístico da revista matinal. O posto é ocupado por César Filho. Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro ficam com o outro lado do noticiário.

A Record entende que, na briga com o SBT, a vantagem é boa, especialmente pelo público fidelizado com o trio Balanço Geral, Fala Brasil e Hoje em Dia. O canal de Silvio Santos tem a missão de ganhar um público diferente do Primeiro Impacto.

O canal comandado pelos bispos tem a intenção de continuar em segundo lugar de audiência no ano que vem. Por outro lado, a Band tem a pretensão de seguir na briga pelo terceiro lugar.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil