Sabrina Sato quebra silêncio e se pronuncia após receber convite de Deborah Secco – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Sabrina Sato quebra silêncio e se pronuncia após receber convite de Deborah Secco

Publicado a

em

Recentemente, Sabrina Sato e Deborah Secco viraram um assunto bastante comentado nas redes sociais. Tudo ocorreu quando a atriz participou do Sobre Nós Dois, no GNT, e acabou dando alguns detalhes bem íntimos sobre Hugo Moura, seu marido.

“O p… do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”, disse Deborah, batendo na mesa. Ao ver Sabrina sem reação, a atriz ainda fez um convite ousado para a apresentadora: “Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa ver o pên*s do Hugo“.

Após o momento causar muitas polêmicas nas redes sociais, Sato decidiu se pronunciar e saiu em defesa da amiga. Em entrevista durante o Baile do BB, a famosa disse: “Gente, a Deborah é demais, né? Ela é uma pessoa muito espontânea. E ela é uma mulher muito livre. Sabe aqueles vídeos que você assiste depois de anos e fala, ‘olha como essa mulher estava à frente do tempo?’. Eu acho que é a Deborah Secco”.

Na sequência, Sabrina ainda elogiou as outras mulheres que falam abertamente sobre suas vontades: “Falar sobre amor, falar sobre liberdade sexual, pra mulher, às vezes, parece… repercute de uma forma muito maior. Mas é importante repercutir. Porque a gente também sente tesão, a gente também sente desejo. E a gente tem que falar, né, das nossas vontades. Então eu acho legal quando mulheres como a Deborah falam, mulheres como a Daniela Mercury, a Xuxa, que foram lá no programa falar”.

Sabrina Sato quebra silêncio e se pronuncia pela 1ª vez

Sabrina Sato quebra silêncio e se pronuncia pela 1ª vez

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil