Sasha surpreende com cabelos totalmente ruivos – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Sasha surpreende com cabelos totalmente ruivos

Publicado a

em

Sasha, filha de uma das loiras mais icônicas do Brasil, Xuxa Meneghel, e do apresentador e empresário Luciano Szafir, mostrou sua ousadia ao adotar um tom ruivo em seus cabelos neste domingo, 17 de setembro. A transformação capilar, que promete ser tendência em 2024, é assinada pela renomada marca TRUSS e foi realizada pelo embaixador da marca, Anderson Couto.

A mudança acontece em um momento especial para a modelo, pois ela acaba de embarcar para a “Milão Fashion Week”, Semana de Moda que acontece na Itália. Antes de viajar, Sasha compartilhou suas reflexões sobre a importância da imagem em sua vida:

“O cuidado com a imagem está totalmente inserido no meu dia a dia, passa pelo tom do cabelo, pela maquiagem que escolho usar e pelas roupas, que pautaram também a minha formação. O desejo de ficar ruiva já estava comigo há um tempo e é demais realizar e mostrar isso ao lado de marcas com propósito como TRUSS. Isso fica ainda mais especial por acontecer em um momento de movimentações no mercado de moda e beleza, sinto que estamos todos prontos para as novidades juntos.”

Sasha Meneghel em versão ruiva - Fotomontagem: Reprodução Instagram

Sasha Meneghel em versão ruiva – Fotomontagem: Reprodução Instagram

Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, destaca a evolução da marca: “TRUSS é uma marca que vai falar cada vez mais sobre tendência, arte, inovação e alta performance de produto e entrega em cabelo. A partir da House of TRUSS, vamos comunicar o que existe de mais inovador no mercado profissional de cabelos, reforçando o lifestyle sofisticado da marca e reunindo todas as fortalezas em uma plataforma única que materializa todo esse conceito. A conexão com personalidades como a Sasha e as semanas de moda marcam também essa nova fase de TRUSS, que busca cada vez mais nesse universo, inspiração para lançar tendência.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil