Whindersson Nunes retorna aos ringues neste sábado (14) para a luta mais seguida da história – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Whindersson Nunes retorna aos ringues neste sábado (14) para a luta mais seguida da história

Publicado a

em

Ao lado de alguns dos maiores nomes das lutas entre celebridades, o principal criador de conteúdo do Brasil se prepara para disputa histórica de olho em seu lugar no pódio

A luta mais seguida da história acontece neste sábado, 14, e o Brasil tem um grande nome como representante: *Whindersson Nunes*. O principal criador de conteúdo da internet brasileira está prestes a viver mais um marco em sua trajetória ao participar da décima edição do MF & DAZN X Series: The Prime Card, maior evento da Misfits Boxing, principal organização de boxe com influencers.

O adversário de Whindersson será MyMateNate, maior influencer da Tailândia que soma 1 milhão de fãs no Instagram e 13,7 milhões de inscritos no Youtube. Nate, que é americano e vive no país asiático, já tem quatro lutas de boxe, sendo três vitórias e uma derrota.

No Brasil, o humorista – que se lançou como pugilista – segue nos preparativos para a grande disputa e em contagem regressiva em suas redes sociais. “Comecei a treinar e descobri que o boxe é muito mais um esporte mental do que um esporte físico”, comentou Whindersson.

A disputa é administrada pelo youtuber KSI em parceria com a Wasserman Group, uma das mais importantes agências esportivas do mundo, e promete entrar para a história com os nomes influentes que integram o principal card.

Além de Whindersson e Nate, KSI, invicto no boxe em sete lutas, enfrenta Tommy Fury, vencedor em nove combates, irmão mais novo do campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury e estrela do reality show Love Island. Já Logan Paul, atual estrela da WWE, enfrenta o campeão mundial de Jiu Jitsu, invicto no MMA, e parceiro de treinos de Conor McGregor, Dillon Danis.

Ainda no card, competirão nomes como Salt Papi, maior influencer das Filipinas, King Kenny, ex-algoz de Whindersson, e Chase DeMoor, ex-jogador de futebol americano e estrela do reality show da Netflix Brincando com Fogo.

O evento chega com proporções tão grandiosas que, somado – somente no Instagram – os números de seguidores de todos os participantes, o número alcançado é de 122 milhões de fãs, sendo que – do total – 60 milhões são admiradores e pessoas que acompanham diariamente o perfil de Whindersson. Se depender do público, o lugar de destaque do pódio já pertence ao humorista e como o próprio brasileiro comentou: “Meu país escolheu me amar”.

Nota cedida por: Dayane Leme
Foto: Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil