Zé Felipe mostra suas bebês com Virgínia em brinquedão gigante – Tupi News
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Zé Felipe mostra suas bebês com Virgínia em brinquedão gigante

Publicado a

em

As filhas do cantor Zé Felipe com a digital influencer Virgínia Fonseca surgiram juntas em brinquedão gigante. O casal é pai orgulhoso de duas meninas. A primogênita deles é Maria Alice. Ela está com dois anos de vida. Já a caçulinha Maria Flor, tem 10 meses.

As bebês são figuras carimbada nas redes sociais dos papais. Ativos nas redes sociais, Zé Felipe e Virgínia costumam compartilhar além de seus projetos de trabalho, muitos momentos do dia a dia de suas pequenas.

Recentemente, os artistas deixaram os fãs encantados ao mostrar um vídeo de sua filha mais velha cantando uma das músicas da cantora baiana Ivete Sangalo. Na ocasião, Veveta aproveitou a fofutra da primogênita de Virgínia e Zé Felipe e compartilhou o clique da pequena interpretando um dos maiores sucessos da baiana.  “Para de tanta fofura”, pediu a cantora famosa ao marcar o herdeiro do sertanejo Leonardo em sua publicação.

Imediatamente, a influenciadora reagiu a publicação de Veveta e revelou que Maria Alice ainda está aprendendo a falar, mas que sabe a letra da música da artista.  Já os seguidores ficaram encantados com a fofura da menina. “Que coisa mais linda”, afirmou uma seguidora. Outra fã dos cantores declarou: “Perdi tudo nesse vídeo. Maria Alice cantando Ivete é muita perfeição”.

Já em outro registro, Virgínia publicou um clique de suas bebês em um brinquedão para lá gigante. Nas imagem publicada nas redes sociais, as Marias, como são chamadas pelos papais famosos, surgiram juntas em um tipo de cama elástica de brinquedo. No entanto, parece que as pequenas estavam se desentendo uma com a outra.

A influenciadora deixou isso claro ao escreveu na legenda da foto. “Que passar mal ver as duas brigandooo”, disse a influenciadora ao exibir suas herdeiras no gigantesco brinquedo. A imagem deixou os internautas encantados. Muitos disseram: “Irmãos brigam, mas logo estão se divertindo juntos novamente”, disse uma internauta.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil